sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Leituras atuais!

Isto de voltar a ter tempo livre é uma maravilha! Tenho aproveitado para colocar a literatura em dia. Desde miúda que adoro ler. Enquanto devoro um livro tenho hipóteses de viver outras vidas, de conhecer outros locais, de viajar a outras épocas. 
Tenho uma pilha jeitosa de livros à espera de ser lida, mas a vontade de comprar algumas novidades não diminui. Neste momento estou numa verdadeira epopeia para ler a saga A Guerra dos Tronos. Sou fã da série, não estivesse a trilogia de O Senhor dos Anéis na lista dos meus filmes favoritos! E como os livros são sempre mil vezes melhores que os filmes ou séries, não podia deixar passar esta em branco!
O primeiro volume já foi e o segundo está quase!



Entretanto li outro livro que tinha sido uma troca (lembram-se deste post?), mas não achei nada de especial. Foi O Senhor do Falcão de Valeria Montaldi e podem ver a sinopse aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário