domingo, 27 de janeiro de 2013

Olá :)

Por aqui estuda-se! Muito! O meu grande objectivo para 2013 é terminar a licenciatura para ter este assunto arrumado, mas também para ter tempo (e dinheiro diga-se já agora) para fazer outras coisas. Mas, sou invadida por sentimentos contraditórios: se, por um lado quero muito acabar, por outro, a vontade de estudar e a concentração é reduzida.

Na sexta-feira à noite aproveitei o bi-horário e fiz algumas coisas. Fiz iogurtes de bolacha maria, em que a receita não referia que era preciso açúcar... Como tal estão um pouco amargos, mas para a próxima já sei.
Já andava para experimentar este bolo rainha há algum tempo, mas só agora tive oportunidade. Ficou óptimo, apesar dos percalços pelo meio, como acabar-se a farinha! Rendeu-me dois bolos, apesar de a receita ser para três, e um deles foi directamente para o congelador. Para quem interessa a receita tirei daqui.



Agora vou voltar ao estudo, mas não me esqueço que estou em falta! Para além de fazer o balanço deste meu desafio, ainda tenho que vos mostrar as minhas compras dos saldos ( e não só) e falar-vos da nova resolução cá de casa: controlar, de uma vez por todas, as nossas finanças de uma forma eficaz!
Bom fim de semana!

1 comentário: