quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mesoterapia

Olá meninas!



Como já vos falei há algum tempo, fui a uma consulta de nutricionismo para perder os 5 quilinhos que me andavam a pertrurbar. Não perdi os 5 quilos, perdi 4, mas estou satisfeita com os resultados porque perdi volume e era o que eu queria. As alterações foram a nível dos vários lanchinhos que fazia durante o dia: passei a comer alimentos menos calóricos. E claro, reduzi nos bolos e bolinhos! Esta dieta tinha como objetivo fazer um tratamento para a a celulite que me recomendaram: mesoterapia. No entanto, já não fui a tempo de o fazer antes do verão.

Agora preciso da vossa opinião: já alguém fez? Que tal os resultados? Faço agora ou para o ano antes do verão chegar?

É que com esta história dos orçamento estar a encolher fiquei cheia de dúvidas de gastar este dinheiro.

1 comentário:

  1. Ainda só fiz uma sessão, mas já noto diminuição de volume e celulite. No minimo são necessárias 10 sessões mas... é conforme a tua resposta ao tratamento e o teu cuidado com a alimentação e ingestão de água logo depois ao tratamento.

    ResponderEliminar