sábado, 9 de junho de 2012

Fato de Banho


 Ando com vontade de comprar, não um bikini, mas um fato de banho! Estarei eu a ficar velha? O que acham? Gostam? É um artigo que instintivamente associamos com senhoras mais velhas, não acham? De qualquer das maneiras até chegarem os saldos decidirei!



9 comentários:

  1. Discordo! Acho que cada uma de nós deverá comprar e usar aquilo com que se sente bem, eu sempre usei bikini, aliás tenho um há muitos anos que adoro mas infelizmente ele está a ficar com os elásticos todos estragados e, este ano apesar de ir pouquissímas vezes à praia, estou a pensar em comprar um fato de banho. Gostei do modelito da fotografia, é muito giro!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho um mau investimento! Acho que teria calor na barriga e não ia gostar de ficar com a barriga branca! Gosto de ver nas modelos mas não usaria a não ser para esconder uma barriga feia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sini, seria para usar de vez em quando não para abdicar dos bikinis!

      Eliminar
  3. Penso, gosta, compra. Eu tenho fato-de-banho e bikini.
    Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que agora já não é mt assim. E é giro.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que actualmente já há fatos de banho muito giros, impossível continuar a associá-los a senhoras mais velhas... ;)

    ResponderEliminar
  6. E voltei aqui para te dizer que acabei por aproveitar as peças soltas de bikini's da Decathlon a 3,45€ e trouxe 3 de cores diferentes, comprei igualmente um fato de banho baratucho todo preto muito simples, nem 15,00€ custou.
    Quando fiz a compra, estava mais senhoras (de várias idades) nos fatos de banho do que nos bikini's, acho que optam por uma peça por variadissímas razões, para tapar a barriga, para se sentirem mais aconchegadas, porque simplesmente gostam assim ou será hábito de muitos anos, continuo a achar que a ideia de se associar a pessoas mais velhas não é válida, isso era mais antigamente, nos dias de hoje, acho que já ninguém liga a isso :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hoje em dia esse conceito está cada vez mais ultrapassado. Há fatos de banho bem giros, o que não falta é escolha, apesar de ainda ser menor que a oferta de biquinis.
    Este ano comprei 2. Um com de motivos náuticos muito parecido com esse da foto (as costas são iguais e a forma como prende ao pescoço também é muito parecida. Uns dias depois comprei um preto com um lacinho de lado no peito. Esse tem alças amovíveis e fica cai-cai. Há 2 anos comprei um às pintinhas super-fofo também. E sabes o que te digo, sinto-me lindamente dentro deles e sinto-me muito elegante (e não, não sou gorda :P), mas os fatos de banho têm o poder de adelgaçar ainda mais a silhueta de uma mulher.
    Boas compras :)

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho fato de banho e bikini e adoro.

    ResponderEliminar