terça-feira, 15 de maio de 2012

Zmar

Já marcámos as nossas férias de verão! Os planos que inicialmente tínhamos feito saíram furados e tivemos que arranjar uma alternativa, sem fugir ao orçamento, claro.
Não gosto do Algarve no verão, principalmente em época alta. Acho confusão a mais para mim, já chegam os anos que lá passei férias e a confusão diária de Lisboa. Prefiro a costa alentejana: é mais calma, as praias têm menos pessoas, a temperatura da água é igualmente boa e come-se melhor do que no Algarve.

Já conhecem o Zmar? O Zmar é o 1º Eco Campo Resort & Spa de Portugal e está localizado na Zambugeira do Mar: tem umas infra-estruturas espetaculares, de que fazem parte várias piscinas, campo de ténis, percursos pedestres e de BTT, prática de tiro ao arco, entre outros. Apesar de ser um parque de campismo, que oferece várias opções de alojamento, pode-se optar pelo serviço de alimentação de pensão completa, o que é uma vantagem neste tipo de turismo.
Eu estou ansiosa!

6 comentários:

  1. Olá eu já ouvi falar mas nunca fui mas um colega do trabalho foi lá para acampar mas acabou por vir embora não gostou. Eu fiquei curiosa gostava de experimentar mas tenho receio de fazer tantos quilómetros ( do Porto lá ainda são alguns) e depois não gostar.Depois das férias vêm cá contar o que achas-te e talvez para o ano vá lá pois este ano não vai dar.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Excelente escolha!

    Nunca utilizei o parque de campismo, pois das vezes que estive lá, fiquei sempre nos Zchalets, são maravilhosos.

    Não sei se já conheces, eu aconselho uma ida ao SPA, fiz sempre o mesmo pacote o Inspiring, é o mais barato, mas muito bom.

    Beijinhos e boa estadia...
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não me debrucei nos serviços do SPA, mas quero fazer qualquer coisa!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. vou lá ficar este fim de semana... espero gostar, pois tenho boas recomendações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho boas referencias e muita curiosidade! Depois conta se gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já tinha ouvido falar e só ainda não experimentei porque fica bastante longe e com os preços do combustivel esse é um factor que acaba por pesar bastante na decisão. Mas tenho optimas referências.

    ResponderEliminar