segunda-feira, 14 de maio de 2012

O calor tem destas coisas.

O calor tem destas coisas:
Só apetece estar à beira mar.
Só apetece comer gelados e outros petiscos afins.
Basicamente, só apetece estar à sombra da "palmeira"!
E depois há gente doida que tem sete disciplinas para fazer até setembro (sete!!!! ser o meu número da sorte vai ajudar-me com certeza) e tem de arranjar força para resistir a todas as tentações típicas de uma estação do ano que se vive ao ar livre!
Para não dar em doida arranjei um novo plano: comecei a tomar umas vitaminas para o cérebro, obriguei-me a fazer 30 minutos de desporto dia sim, dia não ( e já perdi um pouco de peso o que me motiva) e passei a aproveitar melhor as noites, deitando-me mais tarde. Espero assim, conseguir uma folguinha ao fim de semana para aproveitar as coisas boas da vida!

4 comentários:

  1. Olá Ana,
    gosto imenso do teu blog já o sigo há algum tempo, e vejo que tambem estudas como eu,gostari se pudesses claro que me ajudasses. como consegues conciliar tudo?
    Eu estou desesperada!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não digo que é fácil, mas primeiro que tudo é uma questão de mentalização e de organização. Antes de iniciar esta jornada mentalizei-me que ia ser muito difícl, mas na realidade até se estar a fazer bem: tenho tido boas notas sem nenhum estudo sobrehumano. Depois tento ter as coisas cá de casa organizadas, mas claro que tenho a preciosa ajuda do marido. Ter refeições prontas e congeladas, que se fazem ao fim de semana ajuda. Devo referir que trabalho das 9h00 às 18h00 e com cerca de 1 hora de percurso para cada lado. Por outro lado, vejo este objetivo como uma ambição, mesmo que seja a longo prazo. Ou seja, se fizer as 7 disciplinas agora, muito bem - se não para o ano há mais.
      Beijinhos

      Eliminar