segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novo no meu roupeiro... again!

Aqui estão as minhas restantes extravagâncias. Tinha pensado tirar uma foto com o meu look de hoje, já que estreei uma das peças, mas depois pensei que isto não é blogue de moda e se calhar não fazia sentido!

Da Stradivarius veio uma camisa de ganga. Lembro-me de ter tido uma bastante semelhante a esta. Realmente quando uma peça está em boas condições compensa guardá-la, uma vez que mais tarde ou mais cedo vai voltar a usar-se!

Da Zara veio esta saia, linda, linda, linda! É esvoaçante e faz-me sentir uma princesa que só quer rodar a sua saia!

Também da Zara veio este blusão de "pele". Adorei o corte dele e os detalhes que tem e não tinha nada deste género.

Agora nos próximos tempos nada de compras! Se bem que estas foram inteiramente patrocinadas pelo Sr. IRS!

2 comentários:

  1. Tantas compras giras :D
    Também quero uma maxi skirt. Em tempos idos já tive, mas há muitos anos que já não tenho por isso está-me mesmo a fazer falta :P
    Beijinhos e continuação de boas compras (acho que não vais ficar por aqui, palpita-me :P).

    ResponderEliminar
  2. Tudo coisas giras!

    Gostei especialmente do blusão!

    ResponderEliminar