segunda-feira, 19 de março de 2012

Do fim de semana

O fim de semana passado foi passado fora, mas perto de casa. Não sei porquê temos sempre a ideia que ir passar um fim de semana fora implica uma determinada distância. Ao preço que está a gasolina, e com tendência para piorar, começo a pensar de outra forma e outros lugares mais perto começam por se apresentar como uma opção válida.
O Hotel escolhido foi o Vila Galé Ericeira. Como já tinha contado tinha uns pontos do Cartão Light, cartão de fidelização do hotel, a caducar e aliado a uma promoção pelo meu aniversário foi uma estadia bem baratinha: pelo alojamento com vista para o mar e uma refeição de jantar no hotel nem 30€ gastei para terem uma ideia.
Aqui a vista e o quarto de hotel.

Apesar de sábado ter amanhecido com chuva, o dia melhorou e demos bastantes passeios.

E a mariscada não pode faltar: obrigada pelas meninas pelas sugestões, o vencedor foi o Rodízio de Marisco do restaurante Furnas.
Hoje foi a dureza de voltar ao trabalho após tão boa vida.... e de me começar a dedicar à séria ao estudo! Boa semana!

6 comentários:

  1. Parece um excelente fds. Bem que estou a precisar de um para descansar. O stress está a dar conta da minha cabeça.
    Desejo igualmente uma boa semana :)***

    ResponderEliminar
  2. Invejaaaa! Daquela branca que me faz sorrir pela felicidade alheia.

    ResponderEliminar
  3. Excelente para renovar energias!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá, foi um ótimo fim de semana e ficou mto barato. :-)

    ResponderEliminar