quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Sini deixou-me este desafio e aqui ficam as minhas respostas!
As regras do desafio são as seguintes:

- Colocar quem criou o selinho
- Colocar quem enviou o selinho
- Colocar as 10 coisas que marcaram seu ano
- Repassar para 10 blogs - dado que já vou atrasada e maior parte das menias já o fez, leve quem quiser!

10 coisas que marcaram o meu ano:

- Tornei-me mais organizada;
- Consegui atingir os meus objetivos a nível escolar e provar a mim própria que, se eu quiser, eu consigo!
- Poupei mais;
- Passeei muito;
- Conheci Amesterdão, cidade que estava no meu Top de cidades a visitar;
- Organizei muitos convívios cá em casa com amigos, que resultaram em momentos bem passados;
- Namorei muito;
- Aprendi a gerir um pouco melhor o meu tempo;
- Conheci a minha irmã;
- Fiz muitas atividades a custo zero!

Sem comentários:

Enviar um comentário