sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não me levem a mal, mas maior parte das vezes esqueço-me dos desafios que me propõem e dos selos que me oferecem! Mas vou tentar redimir-me, prometo!
Fui desafiada pela menina d' Os Dias da Nossa Vida e aqui ficam as minhas respostas:
1 - Nome da minha música favorita.
Tenho tantas músicas favoritas, que me acompanharam em diferentes momentos .Tenho talvez um top 20! Mas a Whislist dos Pearl Jam é uma delas.
2 - Nome da minha sobremesa preferida.
Mais uma vez, não tenho só uma, tenho várias! Gulosa como sou adoro um bom pudim de ovos, pavlova de maracujá, tiramisú e farófias!
3 - O que me tira do sério.
A injustiça. A ingratidão. A fala de educação.
4 - Quando estou chateada.
Faço trombas como uma criança mimada! Bem, na realidade depende de quem me chateia...
5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
O meu gato persa Sebastião, of course! Mas se um dia tivesse a possibilidade de ter uma vivenda adorava ter o Peter e o Max: um cão de água português preto e um dálmata!
6 - Preto ou Branco?
Preto no inverno, branco no verão!
7 - Maior Medo
Morreu na solidão.
8 - Atitude quotidiana
Agradecer por todas as coisas boas que tenho na minha vida!
9 - O que é perfeito
Uma noite em casa, aquecidos pela lareira, com um copo de vinho da mão e a namorar ♥
10 - Culpa
Ter desistido da Faculdade da primeira vez. Se tivesse feito um esforço talvez a minha vida profissionalmente fosse melhor neste momento.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1 - Sou muito caseira, preferindo o conforto do lar a grandes saídas;
2 - Adoro ler - vivo muitas vidas dessa forma;
3 - Gosto de mim, de cuidar de mim, de estar bonita.
4 - Sonho em morar no campo e dedicar-me à agricultura de subsistência;
5 - Tenho um marido que fica lindo de farda;
6 - Adoro quando o Sebastião salta para o meu colo e me dá mimos;
7 - Adoro ir à praia de verão e de inverno.
Quem quiser pode levar!

Sem comentários:

Enviar um comentário