terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Na minha caixa do correio, em tons de rosa.

Já aqui várias vezes disse que farto-me de ganhar coisas em passatempos. Nem toda a gente entende esta minha dedicação, mas a mim realiza-me. Se posso ter ou fazer algo que realmente gosto a custo zero porque não dedicar alguns minutos por dia a pesquisar? É poupança garantida.
Há duas semana ganhei estes dois items.

Uma encharpe em tons rosa, que já estreei no fim de semana passado.
E este livro que chegou mesmo a tempo do Dia dos Namorados, com um título sugestivo: Picante. Podem ver mais informações acerca dele aqui.

3 comentários:

  1. Fazes tu muito bem! :) Se tivesse paciência para procurar e isso também fazia o mesmo!! :)

    ResponderEliminar
  2. Onde participas habitualmente? Eu participo no dos sapo mulher mas, até agora, nunca tive sorte.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Que giros os prémios! Também adoro passatempos e sorteios e afins. Já ganhei prémios bem giros e úteis! E ajuda bastante a poupar uns trocos.

    ResponderEliminar