quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dos últimos dias...

Nos últimos dias:
- voltei a correr no paredão;
- voltei a usar a bicicleta estática;
- pesei-me e não gostei do que vi;
- fiz uma escova marroquina;
- fiz uma sessão fotográfica (ok, já foi quase há um mês, mas ainda não tinha partilhado);
- voltei às leituras de revistas e literatura non school related;
- fiquei cheia de vontade de limpar, arrumar, virar a casa de cabeça para o ar - deve de ser do tempo primaveril que se tem sentido!

3 comentários:

  1. Acho que é mesmo dos dias estarem a ficar mais longos e de se estar a aproximar o verão!! :)

    ResponderEliminar
  2. Só queria ganhar coragem para ir correr... mas não tenho vontade.

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu tenho o paredão bem pertinho de mim...mas tenho uma preguiça! Fazes bem em aproveitar, a paisagem é linda e ficamos sempre a sentir-nos melhor, e o melhor de tudo...ainda é grátis!!!

    ResponderEliminar