segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Do fim de semana

Fim de semana prolongado que deu direito a passeio até ao Caramulo. Um voucher comprado na Odisseias no ano passado a um ótimo preço guardado para uma ocasião especial! Fomos com um casal amigo que tem um filhote de três anos e meio adorável.
Trata-se de um hotel recuperado, onde se nota o esforço de tentar recuperar o património imobiliário.






Aproveitámos essencialmente o interior porque estava muito frio para passear. Comi muito bem, quer no hotel, quer fora dele. Só foi pena ter passado o fim de semana a correr...
Para poupar uns trocos:
- Levámos de casa um termo com café para a viagem, que para além de económico é infinitamente mais saboroso;
- Levámos umas madalenas para quando a fome apertasse;
- Levámos garrafas de água;
- Levámos a já nossa típica garrafa de vinho.

5 comentários:

  1. Belas fotos. Eu ainda não coloquei as minhas. Estou novamente doente. Estou com uma grande gripe, este ano é para esquecer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bela escapadinha! Como eu adoro fazer estes passeios!!
    Deixei-te um dasafio+selo no meu blog!! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro ler este blog. E apesar de ser o teu cantinho e só tu saberes o que pretendes como ele, deixo uma opinião... Dedica-te mais a ele. Tenho a certeza que como eu há pessoas que adoram passar por aqui. Mas como ficas dias sem escrever, acaba-se por esquecer... Sugestão, apenas. :) De quem te gosta de ler.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana, pelas palavras! Se calhar falta-me mais feedback como o teu :)
      Beijinhos

      Eliminar