segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Balanço do ano

No final do ano de 2010 fiz a minha lista de objetivos para 2011. Agora, que o ano está a acabar, chegou a altura de fazer o balanço.

- Conseguir fazer todas as disciplinas a que estou inscrita; Não fiz uma disciplina, porque não pude faltar ao trabalho na data do exame. Mas faço um balanço bastante positivo da minha prestação escolar.
- Ir passar um fim de semana à Serra da Estrela no início de 2011; Não fui em 2011, mas está para breve!
- Conseguir manter o meu nível de poupança mesmo com todas as dificuldades que aí vêm; Faço um balanço bastante positivo. Consegui poupar, abati no crédito habitação e diversifiquei os produtos financeiros onde investi o meu dinheiro.
- Manter o blogue e escrever coisas (minimamente) interessantes; Mantive o blogue, agora em relação à 2ª parte não sou eu a melhor juíza. Mas a julgar por alguns convites que recebi para ir à TV, parece-me que escrevo algumas coisas acertadas.
- Perder 5 quilos e fazer ginástica regularmente; Não perdi os 5 quilos, mas estou bem mais firme e menos flácida. A ginástica regular é por fases. O trabalho, a escola, a vida doméstica e o marido absorvem muito do meu tempo.
- Ir a uma capital europeia que ainda não conheça; Fui a Amesterdão ♥
- Ir a NY na altura do Natal/Ano Novo; Ainda não foi este ano. Quem sabe para o próximo?
- Pensar a sério na história de ter um baby; Esta nem vou comentar porque quanto mais eu falo e mais penso menos me entendo. Mas as coisas estão a seguir o seu rumo natural.
- Ter a garagem completamente arrumada e organizada; Ups... é o caos em forma de desarrumação. Mas não sendo uma tarefa totalmente da minha responsabilidade, não sou a única culpada!
- Vender as velharias e os artigos em segunda-mão; Está interligado com objetivo anterior, portanto... não foi feito!
- Passar umas férias na praia, de preferência numa ilha com um copo de Pina Colada na mão; A Berlenga conta? Uma garrafa de ginja substitui o Pina Colada?
- Não perder nenhum ente querido; Felizmente! Aliás ganhei um que desconhecia totalmente...
- Manter o trabalho ou até quem sabe, arranjar outro melhor; Continuo onde estava, mais conformada que realizada. Mas até terminar o curso, penso que me manterei por ali!
- Fazer muitos almoços/jantares/lanches com amigos. Feito!

Foi um ano claramente positivo, mas acredito que 2012 será muito melhor!
E vocês? Também gostam de traçar objetivos para vos guiar ao longo do ano?

Sem comentários:

Enviar um comentário