terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje não estou nos meus dias. Instalou-se em mim um sentimento ruim que não quer abalar. Sabem quando têm um pressentimento que algo de menos bom vai acontecer? É assim que estou hoje.
Hoje fui dar uma voltinha pelas lojas depois de sair do trabalho, a fazer tempo para o marido chegar. Sim, nós vamos e vimos quase sempre juntos. Como só temos um carro temos que conjugar os horários. Claro que ele tem a mota dele, mas assim sempre se poupam uns trocos em gasolina a caminho da estação dos comboios. Adiante. Fui ver as lojas e portei-me bem e não comprei nada. Mas vim com um casaquinho debaixo de olho que vi na Zara.

Ao vivo é mil vezes mais bonito. Tem uma cor fora da comum que me agrada bastante. Vou pedir ao Pai Natal, pode ser que eu me tenha portado bem este ano...

3 comentários:

  1. Espero que essa sensação já tenha passado.

    O casaco é lindíssimo. Mesmo na imagem, me parece espectacular. Adoro a cor.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro azul petróleo ;), parece ser muito giro o casaco.

    ResponderEliminar