domingo, 11 de setembro de 2011

Objectos cá de casa

Mostro-vos algumas fotos de objectos cá de casa que eu gosto muito!

Adoro molduras para relembrar bons momentos: foto tirada numas férias na neve acompanhada por uma baleia feita com areia das Bermudas .

Na sala, o meu aparador com um quadro de uma das minhas cidades favoritas e um globo que representa o meu gosto por viajar!

 Gosto de ir mudando os objectos e este é o actual aspecto da minha mesa de centro.


No lava loiças da cozinha coloquei este cactos que estavam um pouco escondidos - agora têm o destaque que merecem!

2 comentários:

  1. Dou muito valor a este tipo de pormenores, porque são os pormenores que transformam a casa num lar e contam a história de quem lá vive!

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o quadro que tens por cima do aparador =)

    ResponderEliminar