segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Objectivos da semana

Esta semana volto a incluir o estudo na minha rotina diária. Agora, o planeamento semanal cá em casa passou a ser feito pelos dois, onde colocamos quais são os objectivos que pretendemos atingir até ao final da semana: desta forma pretendemos incluir não só na nossa rotina as obrigações, mas também planear algum lazer!
Esta semana tenho que:
- limpar a lavandaria (que digo-vos já que é uma grande seca);
- descongelar a arca (no fim de semana);
- arrumar o meu roupeiro;
- organizar alguns ficheiros no computador para o novo ano escolar;
- fazer uma sobremesa nova;
E acho que já chega!!!
Boa semana para todos(as)!!!

4 comentários:

  1. Também tenho montes de coisas que gostaria de fazer esta semana... a ver se consigo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É positivo para a relação do casal dividirem as tarefas! O lema de "Ela cozinha, eu como/ Ela limpa, eu sujo" felizmente está a esbater.
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Retrato a Sépia,
    Nem me referia tanto ás tarefas, que essas já são há muito divididas. Era mais do género: esta semana quero ir passear ali, ou tenho que terminar isto, por isso vamos nos organizar da seguinte forma...
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia a de partilharem este planeamento. Gostei também da ideia de planear o lazer.

    Beijo

    ResponderEliminar