domingo, 18 de setembro de 2011

Hoje o dia começou bem cedo, como se um dia de trabalho se tratasse. Ainda não eram 8 horas e já estava eu a fazer a minha corrida no paredão. Apesar de ser de manhã bem cedo soube-me tão bem! E a quantidade de pessoas que por lá já andavam? Acho que a pouco e pouco o meu corpo pede-me desporto e esse era uma hábito que há muito queria implantar por isso estou satisfeita. A paisagem era esta: limpa-me os pulmões e a vista!
 O resto do dia passou-se: fiz de tudo e mais alguma coisa para não estudar. Para mim (e para qualquer outra pessoa claro) é desmotivante estar a estudar para algo que já estudei e que "acho" que não tenho forma de melhorar... Por isso agora, não há mais desculpas e aqui estou sentada à secretária com outro dos meus chás favoritos, o de jasmim!
Lá fora, como foi hábito todo o fim de semana, o vento faz das suas! Espero que amanhã esteja melhor porque hoje quando fui pôr gasolina no carro (promoção 3º domingo do mês da Galp que já falei aqui) quase que ia sendo levada! Boa semana!

2 comentários:

  1. é que não tenhas dúvidas que estas corridas fazem bem, às vezes melhor à mente que ao físico... eu ando aflita das costas, mas apetece-me ir andar, andar, andar... faz-me ficar leve nos pensamentos! :) boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o teu ginásio ;) às vezes também passo por lá, mas agora a minha adição é a fisioterapia.

    Estudar com este tempo não apetece, mas tem de ser, coragem e determinação para acabares rapidinho.

    Beijinhos,

    ResponderEliminar