terça-feira, 30 de agosto de 2011

Imagens do fim de semana

Pois é, o que é bom acaba depressa. Ao mesmo tempo que sinto que o verão está a deixar-nos (e que ano tão pobrezinho em termos de verão...), o meu tempo começa a encurtar-se devido ao aproximar do início das aulas, mais concretamente de um exame que vou ter que repetir em Setembro.
Assim sendo, tenho procurado aproveitar ao máximo os finais de dia, ou melhor dizendo as noites porque só chego a casa por volta das 19h00/19h30, e os fins de semana.
Aproveitar é a palavra de ordem!

 Aproveitar os últimos banhos e os últimos raios de sol.
 Aproveitar os petiscos dignos da época.
Aproveitar uma boa fatia de bolo de chocolate com uma bola de gelado por cima!
E ansiar para que o dia de trabalho termine bem rápido, para fazer realmente o que gosto!

9 comentários:

  1. Esse bolo tem um aspecto óptimo. Beijinho e boa terça-feira.

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em aproveitar os últimos dias de Verão nem que seja ao finalzinho do dia. Sinto que este ano não tivemos Verão se não tivesse rumado a sul quase que nem o bikini vestia. Montamos uma pérgula no terraço e quasw e não comemos lá fora.
    Aproveita bem os dias que faltam e muita "M" para o exame.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo! Os dias passam a correr. A gestão da casa parece interminável. O Natal já está a subir a escada, não tarda bate à porta... Até já comentei com o maridinho que já sinto o odor do outono.
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Há que aproveitar todo o tempinho!!!
    :O)

    ResponderEliminar
  5. O bolo de chocolate tem um óptimo aspecto :)
    E faz muito bem em aproveitar todos os pedacinhos :)

    Beijinho LBD

    ResponderEliminar
  6. Apesar do Verão estar a acabar, fico meio deprimida... é que é a minha estaçaõ favorita. As tuas fotos só lembram mesmo esta época :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que fotografias fantásticas, adorei a partilha. O bom tempo hoje não deu ares da sua graça, nem parece Agosto, a ver se no próximo fim-de-semana já arrebita!

    ResponderEliminar
  8. Fazes tu muito bem! Aproveita! É chato é teres exame em Setembro...é sempre uma preocupação que não nos deixa gozar a 100%!
    http://umavidaparaorganizar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Como eu te compreendo,apesar do verão não ser a minha estação preferida (é demasiado agitado! prefiro a calma do outono)é altura de férias. Está a custar retomar as rotinas e ouvir todos os dias estas péssimas notícias da crise. Acho que vamos todos chegar ao Natal com uma valente depressão!

    ResponderEliminar