terça-feira, 17 de maio de 2011

Porquinho Mealheiro

Eis o meu novo porquinho mealheiro. Vi-o em Monsaraz e gostei logo dele.
Quando o comprei era com a ideia de fazer lá o meu mealheiro das moedas de 2€. Só que há um problema: só partindo é que dá para depois tirar as moedas. E eu acho-o tão giro e acho que fica tão bem na estante que tenho pena de o usar para depois partir.
Acho que vou continuar a usar a caixinha de plástico que uso para as moedas e mantenho o meu porquinho, vigilante e altivo lá na prateleira!

6 comentários:

  1. Concordo, era uma pena partires esse porquinho ....tem um ar muito querido!Não lhe faças essa maldade!

    ResponderEliminar
  2. Há sempre a hipótese de com cuidado partires só por baixo o suficiente para sairem as moedas ;)
    É lindo esse porquinho!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. concordo! é de facto demasiado giro para o partires! ;)

    ResponderEliminar
  4. Não precisas de o partir se tiveres um pouco de paciencia :P Eu deparei-me com o mesmo dilema e depois arranjei forma de lhe fazer uma cirurgia! http://usandthecats.blogspot.com/2011/04/cirurgia-ao-porquinho-piggy-surgery.html Sabi*

    ResponderEliminar
  5. Não escrevo para falar do porquinho, que é muito amoroso, mas para comentar que gosto muito da Isabel Allende. Também tenho o "Inês da minha alma", que adorei e acabei por ler também em castelhano, aproveitando para praticar para o curso que ainda não concluí...
    Já leste o Retrato a Sépia? Primeiro tens de ler a "Filha da Fortuna", depois o "Retrato a Sépia" e por último a "Casa dos Espíritos".
    Já espreitei a cirurgia do porquinho, bem engenhosa!
    Beijinho

    ResponderEliminar