sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoções

Em muitos artigos opto por comprar marca branca. Dá-se o caso de experimentar e, na maioria dos casos, chegar à conclusão que a marca branca é tão boa como a original.
Mas há artigos em que a marca branca não me convence: são exemplos os artigos de higiene e alguns detergentes.
Se gel de duche compro da marca branca, shampos, amaciadores, pensos higiénicos opto pelos originais. Mas não deixei de experimentar. Apenas não me agradam.
Outra excepção é tudo o que seja para lavar roupa, assim como lavar o chão. Os lava tudos da marca branca simplesmente não me cheiram a nada! Testei várias marcas brancas e cheguei à conclusão que mais vale pagar um pouco mais e ter um cheirinho a lavado por muito mais tempo.
Os meus favoritos são da Sonasol. Por isso, no fim de semana passado, quando vi a promoção Mega Poupança, em que devolvem 50% de determinados produtos, não exitei!
Sempre que há estas promoções, que consistem em enviar as provas de compra, quer seja para devolverem uma parte ou a totalidade do que o produto custou, eu mando sempre. Afinal, tenho selos no trabalho que posso usar e nem nisso gasto dinheiro.
E não, não tenho vegonha nenhuma de ir ao banco depositar um cheque de 2€!!!

4 comentários:

  1. Vergonha é roubar :)
    E fazes muito bem em ir depositar!
    Numa coisa também sou como tu, tudo o que é higiene, tem de ser de marca, já exprimentei e não me inspirou confiança.
    Beijinho*
    http://cinderellin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. eu também sou assim, tirando o gel de banho e sabonetes, tudo o resto que é higiene é do original!
    E nos detergentes tenho a mesma sensação, parece que não cheira a lavado!

    ResponderEliminar
  3. Faço o mesmo!aproveito e envio sempre! no poupar é que está o ganho!

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    O detergente do chão uso ajax, também já experimentei de marcas brancas e não gostei...
    Em certos alimentos também não noto diferença.
    Mas há coisas que também não consigo usar de marcas brancas...
    bj

    ResponderEliminar