domingo, 3 de abril de 2011

Mais um fim de semana!

O fim de semana já está no fim, mas  uma semana de férias aguarda-me!
Já comecei as tarefas que me tinha proposto e já limpei as janelas quase todas cá de casa. Faltam-me as da sala, que são três - duas delas enormes- e o gradeamento da lavandaria - que diga-se de passagem, que não é das minhas tarefas favoritas.
Amanhã aguarda-me um passeio por Lisboa, já que o homem cá de casa tem que ir ver como está a evolução da cirurgia a que foi submetido na sexta-feira.
Terça-feira rumamos para Norte, para darmos uma mini-volta por este nosso belo país!
Conhecem o site do Wonderfulland? O alojamento para estas mini-férias foi escolhido aqui e já é o terceiro que escolhemos neste site. Dêm uma vista de olhos e digam lá se não apetece fazer já as malas, qualquer um dos destinos?
Por curiosidade, já estive neste e neste e recomendo!

3 comentários:

  1. Umas óptimas férias e as melhoras rapidas do maridão!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! desejo umas boas férias e um maravilhoso passeio! ;)

    ResponderEliminar
  3. Então boas férias. Lá para o fim do mês calha-me a mim... he, he.

    Beijinhos

    ResponderEliminar