quarta-feira, 11 de maio de 2011

De onde vos escrevo!

Hoje decidi mostra-vos o meu escritório na totalidade. já vos tinha dado alguns vislumbres aqui e aqui mas hoje vai o panorama total de onde vos escrevo!
 Fui buscar esta velha telefonia à garagem - achei que faltava alguma coisa no aparador e lembrei-me desta velharia!
 O sofá/chaisse longue.
Vista do outro lado, com as estantes de livros e um quadro feito por um amigo talentoso.
As estantes prolongam-se até à janela.
E assim é o cantinho de onde vos escrevo :)

10 comentários:

  1. Um cantinho muito bonito e organizado! Valha-me Deus, TANTOS livros! :)
    Olha, adorei o teu sofá 4 funções! espectacular! Onde posso comprar um assim para mim?
    jinho

    P.S. Já te tinha dito que adoro o teu blog??
    Descobri há 2 semanas e já o li de fio a pavio!!

    ResponderEliminar
  2. Que Lindo o teu mével onde puseste a telefonia...
    deixei-te um selinho no meu canto...
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito. Agradável e bem organizado.

    ResponderEliminar
  4. Giríssima a montagem dos quadros pretos por cima do aparador! Ikea?

    Bjinhos
    Lilla

    ResponderEliminar
  5. está muito giro o cantinho. Gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a secretária e as gavetinhas vermelhas são uma tentação!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro velharias e adorei a tua telefonia. Está muito bonito o teu escritório. Parabéns, tens muito bom gosto.

    ResponderEliminar
  8. Que lindo o teu escritório :) Adoro!
    E aquela telefonia é a cereja no topo do bolo.
    Parabéns!
    Luarte

    www.ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com

    ResponderEliminar