segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feliz Dia dos Namorados

Normalmente não me deixo levar pela febre consumista desta data, só trocamos um postal ou um bilhetinho. Aliás para provarmos o nosso amor não é preciso um dia marcado no calendário, pois não?
No entanto, algumas coisas podemos fazer para festejar este dia:
- Tomar um pequeno almoço na cama com umas bolachinhas em forma de coração;
- Tomar um banho de espuma acompanhados por uma boa música, velas acesas e um copo de champanhe;
- Jantar à luz das velas em casa e com uma ementa afrodisíaca preparada em conjunto (receitas não faltam na net)
- E porque não juntar as três sugestões anteriores?
Desejo a todos um Feliz Dia dos Namorados!

4 comentários:

  1. Nós também não! Aliás, eu e a minha cara metade estamos longe hoje por isso aproveitamos o fim-de-semana para pôr os mimos em dia. Pelo menos até à próxima sexta :)
    Feliz dia para ti :)

    ResponderEliminar
  2. também concordo que não é preciso este dia para celebrarmos o nosso amor, no entanto aproveito sempre o dia e trocamos sempre uma prendinha ;)
    UM DIA FELIZ!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Descobri o seu blog hoje, por intermédio de um outro, e vim espreitar. Primeiro que tudo, os meus parabéns, gostei muito. Tanto que, tirando os posts sobre os livros e viagens (não que não goste, mas para poupar tempo), os outros li-os todos de seguida, desde o inicio!
    E, por isso, pedindo desculpa por fugir ao tema de hoje, só queria dizer que uma coisa que disse num post de Outubro me deixou a pensar. Foi sobre lhe fazer confusão a empregada em casa, sozinha, a mexer nas suas gavetas. É que, trabalho como empregada doméstica desde o ano passado e, tirando as gavetas e armários das cozinhas que preciso de abrir para fazer o meu trabalho, NUNCA me passou sequer pela cabeça abrir as gavetas das patroas. Simplesmente porque tudo o que lá possa estar não é meu, e, como tal, não me interessa minimamente, nem me diz respeito.
    Vou continuar a vir espreitar.

    ResponderEliminar
  4. Olá Anónimo,
    Obrigada pela visita.
    Em relação ao comentário que faz é um receio que eu tenho, parvo ou não... Em todas as profissões há gente séria e gente menos séria e tenho receio de, ao não ter referências ou conhecimento prévio, ao colocar uma pessoa estranha no local mais sagrado que tenho, a minha casa, que ele seja invadido! Não quero com isto fazer uma generalização da profissão, apenas mostrar um receio que tenho, como humana que sou :)
    Volte sempre!

    ResponderEliminar