segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vamos a contas...

Vamos lá acertar contas! Lembram-se do meu post da semana passada sobre não gastar dinheiro?
Este era o conteúdo da minha carteira no início da semana.
Tinha lá 2,01€ (que riqueza). A carteira das notas estava vazia.
Portei-me muito bem, até sexta-feira não gastei nenhum cêntimo. Na sexta fui ao supermercado comprar três ingredientes que faltavam em casa, portanto não gastei nada supérfluo!
E as meninas, portaram-se bem?
Já tenho novas estratégias para poupar, que brevemente partilharei!

2 comentários:

  1. por acaso sim!consegui tal como tu nao gastar nadinha! ;)
    hoje já recebi e já estou a organizar as continhas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu lá nisso porto-me sempre bem. Como no geral sou muito poupadinha, quando me apetece posso cometer algumas frivolidades que isso não abana o meu orçamento!

    ResponderEliminar