quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bom fim de semana!

Ainda não estou totalmente recuperada da minha constipação e isso tem atrasado os meus afazeres e os meus estudos. Resultado: há uma pilha de roupa na sala para dobrar e as folhas para ler acumulam-se. A época  de exames está quase a chegar por isso tenho que dar no duro nos próximos tempos! Este fim de semana o que eu quero fazer:
- organizar o meu calendário de estudo e segui-lo à risca;
- tenho uma massagem marcada para sábado, mas como não estou ainda recuperada, não sei se vou desmarcar e reagendar para outra data;
- fazer a depilação;
- fazer umas compras online porque recebi alguns descontos pelo meu aniversário;
- fazer algumas sopas para congelar para a semana;
E deixo-vos aqui uma foto do Sebastião e os votos de um bom fim de semana!


P.S. - E obrigada aos 56 seguidores!

6 comentários:

  1. O Sebastião é lindo!! :)

    Espero que o teu fim de semana seja muito produtivo e que melhores rapidamente!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Eu quero um sebastião lá em casa!!! Lindo!

    ...as melhoras e aproveita o fim-de-semana para descansar! O marido depois ajuda! ;)

    ResponderEliminar
  3. que lindo o sebastião!parece de peluche!lindo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo o seu Sebastião!!!Melhoras e que consigas fazer tudo que planejas para esse fim de semana.
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Aptecia-me passar o fim de semana como o sebastião;)ehhehehe

    ResponderEliminar
  6. O teu Sebastião parece um novelinho de lã felpuda! Lindo!
    As melhoras parati e bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar