quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desafio

Respondendo ao desafio da Deo, passo a partilhar 9 coisas sobre mim:
1- Sou incapaz de usar um par de meias duas vezes - nem que use as meias 10 minutos para ir à garagem, quando as descalço vão direitinhas para o cesto da roupa;
2- Adoro estender roupa e tenho a pancada de usar molas da mesma cor;
3- Adorava ter dois cães: o Peter e o Max. E de raça de cães grandes de preferência!
4- Enquanto criança vivi uns tempos em Espanha;
5- Fiz uma viagem num veleiro durante 1 mês que mudou para sempre a minha vida!
6- Gostava de me casar outra vez (o marido é o mesmo!), quem sabe quando fizer 10 anos de casada?
7- Não me canso de ver a minha série favorita King of Queens (Eu, Ela e o Pai)
8- Não gostava de gatos até ver um "primo" do Sebastião e comprei-o à revelia do marido!
9- Adoro rapar o tacho do arroz doce ou a tigela da massa do bolo!

E neste caso, passo o desafio a quem o quiser apanhar! Sintam-se desafiadas

Sem comentários:

Enviar um comentário