sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bom fim de semana!

Tenho andado um pouco afastada destas lides.
Na realidade tenho andado com poucas ideias para partilhar. O facto de estar em casa há já algum tempo, aliado ás medidas de austeridade que o nosso querido Governo anunciou, também não ajuda. Sinto que os meus neurónios estão a congelar rapidamente!
A busca de trabalho vai andando, mas olhar para as páginas dos classificados não me faz pular de alegria. Já fui a algumas entrevistas (poucas...) mas não tem saído nada daí. Alguns contactos estão feitos e acho que será uma questão de dar tempo ao tempo, para que algo de bom aconteça.
Este fim de semana tenho um super casamento de dois dias, por isso espero deitar a depressão para trás das costas e dançar até esquecer a crise!
Bom fim de semana para todos!

1 comentário: