terça-feira, 3 de agosto de 2010

A fazer a mala

(Imagem retirada da Internet)

No que toca a todos e quaisquer preparativos de viagem sou como uma criança. Adoro fazer a lista do que tenho que levar comigo, fazer a mala meticulosamente, a lista dos locais a visitar, preparar as leituras de viagem, o bloco de notas que me vai acompanhar, etc...Inclusivamente, chego a não dormir na véspera, ansiosa com a tão esperada viagem.
Desta vez, ainda não me sinto invadida pelo mesmo espírito: não sei se será de ter a cabeça preenchida com outros assuntos, mas não estou ansiosa como é costume.
Uma das malas já está cá em casa, mas ainda não comecei a fazer as combinações de roupa para levar. Os locais a visitar já estão seleccionados, mas ainda não fiz os objectivos por dia.
Esperemos que com o aproximar da viagem, o entusiasmo regresse: afinal, vou fazer uma das coisas que mais gosto na vida, viajar!

1 comentário: