terça-feira, 22 de junho de 2010

Novidades

Tenho andado um pouco afastada do blog, mas prometo que me vou dedicar mais daqui para a frente.
Tive a confirmaçao que em Agosto fico sem trabalho. Não sei até quando, mas o desemprego será uma realidade. É claro que esta situação, até certo ponto já esperada, nos deixa com receio do futuro, tendo em conta a situação económica actual.
Em relação a isso, decidi só me preocupar em Setembro, depois das férias de Verão.
Para além desta novidade, decidi que vou voltar a estudar. A minha Licenciatura foi interrompida e ainda não a interrompi. Agora que sinto que tenho alguns capítulos da minha vida já organizados e arrumados, chegou a altura de tratar deste assunto pendente.
Sou uma pessoa optimista por natureza e não tenho medo de trabalhar, por isso acredito que tudo irá correr pelo melhor.
Entretanto planeiam-se umas férias e seguir-se-ao alguns posts de organização, decoração e poupança (este últimos para me ajudar a organizar ainda melhor para os tempos que ai vêem!).

Sem comentários:

Enviar um comentário