sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aventuras Culinárias

Tenho andado com vontade de passar mais tempo na cozinha. Para além do efeito terapêutico que comer tem em mim, cozinhar tem também uma magia que me encanta.
Missão: prepara uma embalagem de peitos de frango em várias refeições.
Comecei por cozer os peitos de frango com uma cebola e um caldo de galinha.
Com ajuda do meu novo aliado n cozinha, a Bimby, fiz estes queques de frango e queijo que ficaram divinais.
Com o que sobrou congelei em três caixinhas, que é super útil quando precisar de frango para uma salada, para um wrap, para um patê, etc.
Na Bimby fiz também estes muffins de chocolate, com recheio de chocolate branco que são deliciosos!

E assim andam as minhas aventuras culinárias - é claro que quem se queixa é a balança!

Sem comentários:

Enviar um comentário