sábado, 12 de junho de 2010

Arrumação: Antes & Depois

Ainda não consegui colocar tudo em ordem na casa nova. Para não falar no caos em que a garagem está (esse departamento não é da minha responsabilidade!) ainda tenho algumas gavetas para organizar: com papelada, cd's / dvd's, jogos, artigos de escritório, etc.
No hall temos uma sapateira, que originalmente era um aparador. Já tentaram arranjar uma sapateira moderna e com um mero decente de divisórias? Nós tentámos e não fomos bem sucedidos. Por isso, comprámos um aparador e com umas prateleiras que nós próprios cortámos, ficou inteiramente ao nosso gosto.
Na sapateira reservámos uma prateleira para colocar carteiras, chaves, comandos, óculos de sol, etc. Aquelas coisas que nunca sabemos muito bem onde as colocar, mas que necessitam de estar à mão.
A realidade é que essa prateleira estava um caos, como se comprova pela imagem a seguir: era uma barafunda onde não se encontrava nada e já estava farta de olhar para ela.


Retirei tudo para fora, fiz uma pilha de coisas para deitar para o lixo e de outras para ire para uma nova localização e o resultado foi este:

Ligeiramente mais apresentável, não?
Forrei uma caixa de sapatos com papel de embrulho e aí coloquei os incensos, as caixas de óculos, as chaves extras, um bloco, uma caneta e pouco mais. No cesto de verga estão os comandos da garagem, as chaves de casa, a chave a mota e as chaves do carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário