segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diário de Viagens

Eu adoro viajar! A sério!!! Seja destino de praia, seja de cidade, em hotel de cinco estrelas ou em camping, de avião, de barco, de carro... o que eu quero é passear e sair da rotina!
Este ano ainda não sei bem o que vou fazer, está dependente da minha renovação de contrato e, consequentemente, dos euros disponíveis.
Mas seja ele qual for, aproveito para mostrar o meu Diário de Viagens.

É neste caderninho que aponto tudo:
-  Estabeleço um objectivo, por exemplo, descansar ou fazer uma viagem económica, etc.
- Faço o planeamento do que visitar dividido pelos dias disponíveis, com horários de funcionamento incluídos;
- No final da viagem, depois de guardar todos os recibos, faço o resumo de quanto gastei em viagem,alojamento, refeições e souvenirs;
- Nas margens agrafo ou colo coisas que me agradam: bilhetes de metro, entradas em museus, mapas de cidades, polaroids, etc.

Assim sempre que sentir saudades das férias, para além de ver a fotografias, folheio o meu caderninho.


Sem comentários:

Enviar um comentário